quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diário Da Bella


As coisas estão começando a ficar mais sinistras a cada dia.Minha terceira melhor amiga morreu. Minha mãe Roose  achou o celular dela e me deu mais não queria ser entrometida e não olhei. Mais Aria achava que eu devia ler as mensagens que vinham a cada dia mais. E um dia tomei coragem e li só que primeiro liguei para Aria ela disse que em 2 minutos ela estaria na minha casa.E as mensagens diziam  "Diga adeus a sua vida" todas elas diziam isso.  E Alice acha que eu estou ficando louca e Emma também mais  eu acho que não.E Blaze diz para a Emma que é melhor me internar num hospício.A unica pessoa e amiga que acredita em mim e Aria que diz que é tudo verdade mais ninguém acredita em mim nem mesmo minha própria irmã.


                                E O MISTÉRIO CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário